quarta, 28 de outubro de 2020

Perícia deduz que CNH apresentada por Bruno Henrique é falsa

Bruno Henrique é aguardado para depor nesta quinta-feira (12). Foto: Divulgação/Alexandre Vidal

O laudo elaborado por peritos do Instituto de Criminalística Carlos Éboli concluiu que a carteira de habilitação apresentada por Bruno Henrique em uma blitz é falsa. A informação foi divulgada pelo G1, que também informou que o jogador do Flamengo é aguardado para depor nesta quinta-feira (12).

A análise do documento detectou que tanto a cédula quanto o número de registro foram forjados. O atleta foi parado em uma blitz no dia 29 de fevereiro e teria se recusado a fazer o teste do bafômetro.

Na ocasião, os policiais informaram que a CNH apresentada por Bruno Henrique não constava no sistema do Detran (Departamento de Trânsito).

Agora, o camisa 27 do Rubro-Negro é esperado para depor na tarde desta quinta-feira (12). O indiciamento por uso de documento falso prevê pena de até seis anos de prisão.

Gazeta Esportiva

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *