domingo, 20 de setembro de 2020

Piris da Motta se despede da torcida do Flamengo

O paraguaio não vinha sendo utilizado por Jorge Jesus e continuou sem espaço com o técnico Domènec Torrent. Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

O Flamengo negociou o volante Piris da Motta com o Gençlerbirligi, da Turquia. O paraguaio não vinha sendo utilizado por Jorge Jesus e continuou sem espaço com o técnico Domènec Torrent.

Pelas redes sociais, Piris da Motta se despediu do Flamengo. O paraguaio fez questão de exaltar o clube.

“Alô, Nação Rubro Negra, só passo aqui para agradecer o apoio de vocês durante o tempo que fiquei no clube. Agradecer a meus companheiros, e a todos os profissionais que fizeram parte do meu dia a dia. Só tenho palavras de agradecimento para o Flamengo por me deixar cumprir meu sonhos. Um clube que levo no coração para sempre! Obrigado por tudo”, escreveu.

A diretoria do Flamengo já buscava um destino para Piris da Motta desde a temporada passada. No entanto, o alto salário do volante impediu um acerto com outro clube.

A saída do paraguaio alivia a folha salarial do Flamengo, que sofreu com a queda de arrecadação com a pandemia de Covid-19. Além de Piris da Motta, os rubro-negros negociaram o atacante Berrío e alguns jogadores vindos das categorias de base.

(Gazeta Esportiva)

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *