domingo, 24 de janeiro de 2021

Plano A do Vasco recusa proposta para ser o novo técnico

Zé Ricardo teve passagem marcante no Vasco em 2017. Foto: Paulo Fernandes/Vasco

O Vasco recebeu uma importante negativa nesta quarta-feira (30). Preferido da diretoria e também da torcida, Zé Ricardo recusou a proposta cruz-maltina para ser o novo treinador da equipe diante da saída do português Ricardo Sá Pinto.

Depois de dois dias de negociações, o treinador recusou a proposta final da cúpula de São Januário. Dois fatores pesaram na decisão: os valores propostos e a situação do clube no Campeonato Brasileiro – o Vasco se encontra na zona de rebaixamento a 12 rodadas do fim da competição.

Pesou também a atuação do empresário de Zé Ricardo, Julio Taran, que foi contra desde o início. O representante deseja que o técnico pegue um trabalho do zero. Também não agradou o fato de as conversas terem sido conduzidas por Alexandre Pássaro, que ainda nem assumiu oficialmente o seu cargo no clube.

Zé Ricardo tem sondagens do futebol japonês e do mundo árabe para começar um trabalho no início da temporada. Já o Vasco precisará correr contra o tempo na busca de novas alternativas, já que o Brasileirão retorna no próximo dia 7/1 para o cruz-maltino.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *