sábado, 19 de setembro de 2020

Pressionado, Vasco recebe o Oriente Petrolero pela Sul-Americana

” O mau momento passará”, declarou Abel Braga. Foto: Divulgação/Vasco

O Vasco inicia sua caminhada na Copa Sul-Americana nesta quarta-feira (5), quando recebe o Oriente Pretolero-BOL, em São Januário. Os cariocas vão a campo já pressionados pela campanha ruim na Taça Guanabara, onde foi eliminado precocemente.

O técnico Abel Braga tem convivido com as críticas da torcida. Os cruzmaltinos têm sofrido na parte ofensiva e marcaram somente um gol em quatro jogos no primeiro turno do Campeonato Carioca. O comandante espera que a equipe possa iniciar uma reação nesta partida.

“O mau momento passará. Vamos fazer de tudo para que comece na quarta-feira”, disse.

Abel Braga espera um adversário recuado. O treinador afirmou que o Vasco vai ter que buscar passar por mais uma retranca.

“Vamos tomar cuidado para não sofrer gol, eles jogam em uma linha de cinco. Vamos ter de ultrapassar essa barreira”, declarou.

Para esta partida, Abel Braga não deu indícios sobre a equipe que vai iniciar o confronto. O volante Andrey e o atacante Vinícius, que tiveram boas atuações no clássico contra o Botafogo, podem ganhar uma chance entre os titulares.

O Oriente Petrolero vem para o Rio de Janeiro com o intuito de conseguir um bom resultado para decidir a vaga na Bolívia. Por isso, o técnico Pablo Sanchez optou por poupar boa parte dos titulares no fim de semana, no Campeonato Boliviano.

O meia Juan Gutiérrez destacou o objetivo dos bolivianos.

“Estamos motivados, queremos fazer uma boa partida e voltar com um resultado que nos faça sonhar com a classificação”, falou.

(Gazeta Esportiva)

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *