Luto

Promessa do MMA, lutadora Vitoria Lee morre aos 18 anos

Vitoria Lee faleceu em dezembro; causa não foi revelada

Conhecida como "Prodígio", Lee tinha três combates com três vitórias na carreira
Conhecida como "Prodígio", Lee tinha três combates com três vitórias na carreira |  Foto: Rede social
  

A lutadora Vitoria Lee, promessa do MMA, faleceu aos 18 anos. A informação foi confirmada pela irmã da atleta, Angela Lee, que também disputa a modalidade. A morte da jovem aconteceu no último dia 26 de dezembro, mas a família só divulgou na última semana. A causa, no entanto, não foi revelada. 

“Em 26 de dezembro de 2022, nossa família passou por algo que ninguém deveria ter de passar. É incrivelmente difícil de dizer isso. Nossa Victoria faleceu”, escreveu Angela, que é casada com o lutador brasileiro Bruno Pucci, em seu Instagram pessoal no último sábado, 7.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Angela Lee Pucci (@angelaleemma)

Nascida no Havaí, Lee estreou no esporte aos 16 anos. Sua primeira luta foi vencida por finalização. No total, a jovem chegou a disputar três combates em sua curta carreira, tendo três vitórias. Ela era conhecida como "Prodígio" no meio, por conta de seus desempenhos. 

Vitoria chegou a dar uma pausa para seguir com os estudos e planejava voltar ainda este ano aos ringues. Ela tinha uma luta marcada para o próximo dia 13.  

< Luciana Gimenez mostra foto que tirou antes de se acidentar Mãe de Ludmilla solta o verbo após abordagem para fotos no banheiro <