sexta, 15 de janeiro de 2021

PSG confirma caso de Covid-19, mas faz mistério quanto ao nome

Elenco do PSG se reapresentou neste domingo. Foto: Reprodução

O Paris Saint-Germain voltou aos treinos neste domingo (3), depois da paralisação por conta das festas de final de ano, realizando o primeiro encontro entre o elenco e o novo técnico da equipe, Mauricio Pochettino.

Diante dos exames protocolares de prevenção, foi detectado um caso de Covid-19. O clube optou por não revelar o nome, mas afirmou que o jogador já está isolado e cumprindo com os procedimentos necessários.

A imprensa local especulou, nesta segunda-feira (4), que o infectado pode ser o brasileiro Rafinha – visto que ele foi o único atleta, fora os lesionados, que não compareceu ao treinamento.

O PSG ocupa a terceira posição no Campeonato Francês, atrás de Lyon e Lille, com 35 pontos em 17 partidas disputadas. Já na Champions League, o time de Neymar enfrentará o Barcelona nas oitavas de final, marcada para o dia 16 de fevereiro.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *