terça, 22 de setembro de 2020

PSG e Bayern decidem quem é o melhor da Europa

Final acontece neste domingo às 16h. Foto: Divulgação/UEFA

PSG e Bayern de Munique decidem neste domingo (23), às 16h, o título da Liga dos Campeões. Os dois times foram bem nas semifinais e derrotaram seus respectivos adversários por 3 a 0.

Os alemães bateram o Lyon, enquanto que o RB Leipzig foi a vítima do Paris Saint-Germain. O clube da Baviera já ganhou o torneio em cinco ocasiões, enquanto os franceses chegam à primeira final de sua história.

Hansi Flick, treinador do Bayern, promete um time ofensivo na final. “O PSG não chegou até aqui por obra do acaso e tem o nosso respeito. Mas não vamos mudar o nosso estilo de jogo, que é o de colocar pressão no adversário e buscar o gol. Vamos seguir no ataque”, disse ele.

Thomas Tuchel, comandante do PSG, não se intimida. “Muito bom chegar à final, mas estamos aqui para ganhar o título e é com este pensamento que vamos a campo. O Bayern de Munique é uma potência, mas nós também temos muita história”, avisou Tuchel.

Os dois times só terão suas escalações divulgadas minutos antes do confronto. O PSG conta com uma dúvida no gol. Keylor Navas, com dores na perna, vai se submeter a um teste de vestiário. Se for vetado, o costarriquenho seguirá cedendo o posto a Sergio Rico.

No Bayern de Munique, o zagueiro Boateng, substituído na semifinal por conta de desgaste muscular, é dúvida. Assim Sule está de sobreaviso, mas, por se tratar de uma fina, o titular deverá ir para o sacrifício.

(Gazeta Esportiva)

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *