domingo, 24 de janeiro de 2021

PT vai ao STF em apoio a Leven Siano no Vasco

Leven Siano ganhou apoio do PT. Foto: Reprodução

Novo capítulo da briga política do Vasco da Gama. Na noite desta segunda-feira (11), o PT (Partido dos Trabalhadores) se juntou ao Solidariedade no STF (Superior Tribunal Federal) na luta para que Leven Siano assuma a presidência do clube.

O candidato Jorge Salgado foi declarado vencedor das eleições após a Justiça validar o pleito online do dia 14 de novembro, negando o recurso de Leven Siano. A expectativa é de que ele seja empossado na segunda quinzena de janeiro. Até lá, Alexandre Campello segue no posto.

Leven Siano chegou a reconhecer a vitória do adversário, afirmando que desistiria da vida política de São Januário. No entanto, semanas depois, voltou atrás – o que gerou uma manifestação de apoiadores em frente ao TJ-RJ, no Centro do Rio de Janeiro.

A partir daí, a briga voltou à tona. Em meio às indecisões, o Vasco segue na luta contra o rebaixamento. Neste domingo (10), em São Januário, o time de Vanderlei Luxemburgo bateu o Botafogo por 3 a 0 e respirou na tabela do Brasileirão.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *