quarta, 27 de janeiro de 2021

Ramon Díaz deixa Botafogo por problemas de saúde; Barroca volta

O Botafogo teve mais uma má notícia na manhã desta sexta-feira (27). O clube decidiu, em comum acordo com Ramon Díaz, que é inviável aguardar sua recuperação após a cirurgia para a retirada de um tumor na garganta. Ele e toda a sua comissão técnica deixam o Alvinegro.

Para o seu lugar, o Glorioso traz um velho conhecido: Eduardo Barroca, campeão sub-20 pelo clube e com passagem pelo profissional, está de volta a General Severiano. Ele deixa o Vitória para assumir o Botafogo já neste sábado (28).

Ramón Díaz chega ao Botafogo. Foto: Gabriel Baron/Botafogo
Ramón Díaz deixa o Botafogo sem ter realizado nenhuma partida (Foto: Gabriel Baron/Botafogo)

Ramón Diaz não chegou a comandar o Bota em nenhuma partida. Seu filho e auxiliar, Emiliano Diaz, ficou à beira no campo por três oportunidades – e perdeu todas. A alta de Ramón foi adiada para o dia 7/12 e o clube decidiu não esperá-lo diante da grave situação no Campeonato Brasileiro.

O Botafogo volta a campo no próximo dia 5 para enfrentar o Flamengo, no Estádio Nilton Santos, em partida válida pela 24ª rodada do Brasileirão.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *