sexta, 18 de setembro de 2020

Ramon faz mudanças no Vasco para confronto desta quarta

Confira a possível escalação. Foto: Carlos Gregório/Vasco

O Vasco vai a campo nesta quarta-feira (2), quando enfrenta o Santos, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro. Para esta partida, o técnico Ramon Menezes esboçou a equipe com muitas mudanças.

Na zaga, Ricardo Graça e Leandro Castán estão fora. Ricardo Graça testou positivo para Covid, enquanto Leandro Castán foi poupado, com dores. Assim, os jovens Miranda e Ulisses vão compor o setor.

No meio, a boa notícia é o retorno do volante Andrey, que cumpriu suspensão contra o Fluminense. A novidade é presença de Juninho.

Já no ataque, Ramon Menezes mudou o esquema tático. Com Vinícius fora após testar positivo para Covid e Talles Magno suspenso, o treinador optou pela estreia de Ygor Catatau ao lado de Germán Cano.

Assim, o Vasco deve ir a campo com a seguinte escalação: Fernando Miguel, Yago Pikachu, Miranda, Ulisses e Henrique; Andrey, Juninho, Fellipe Bastos e Benitez; Ygor Catatau e Germán Cano.

Gazeta esportiva

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *