quarta, 02 de dezembro de 2020

Ramon Menezes é demitido do Vasco

Técnico não resistiu à goleada contra o Atlético. Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

Você leu aqui no nosso site da possiblidade do Vasco demitir Ramon Menezes. E foi exatamente o que aconteceu. Por volta das 13h desta quinta-feira (8), o Vasco comunicou a saída do treinador. Após perder de 4 a 1 para o Atlético Mineiro e 3 a 0 para o Bahia, sem contar os quatro jogos seguidos sem vencer, esse foi o fim da linha para o Ramonismo.

Lembrando que o treinador era o interino do clube quando Abel Braga foi demitido em março e, de lá para cá, assumiu definitivamente o comando vascaíno. Ramon Menezes deixa o Vasco depois de 16 partidas (2 pelo Carioca, 2 pela Copa do Brasil e 12 pelo Brasileirão). Ao todo, foram oito vitórias, três empates e cinco derrotas.

Abaixo, a nota oficial do clube divulgada minutos atrás:

Filipe Vianna

Filipe Vianna é apaixonado por análises táticas e coberturas esportivas. Ele fala sobre futebol e o mundo dos esportes

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *