segunda, 25 de janeiro de 2021

Real Madrid aguarda Fla e cerca Fiorentina por Pedro, diz jornalista

A excelente fase do atacante Pedro já atrai interesse de grandes clubes da Europa. O principal deles é o Real Madrid, da Espanha, maior campeão da história da Champions League. A informação é do jornalista Cícero Mello, da ESPN, que cobre o dia-a-dia do rubro-negro.

Os merengues já sondaram a Fiorentina, dona do passe do atleta, e estão dispostos a pagar uma bolada pela contratação. Há cerca de dez dias, o clube espanhol acenou com uma proposta de cerca de R$ 200 milhões pelo centroavante artilheiro do Flamengo em 2020.

Pedro é o destaque do Flamengo em 2020 (foto: Alexandre Vidal / Flamengo)

Para alívio da torcida rubro-negra, o clube italiano não pode aceitar nenhuma proposta pelo jogador até o dia 31 de dezembro. O Fla tem, por força de contrato, a prioridade na compra do jogador. Há uma movimentação forte dentro do clube para captação do valor necessário. Já existe, inclusive, um pré-contrato válido por 5 anos firmado com o jogador.

Enquanto isso, Pedro recupera-se de lesão muscular para voltar aos gramados. O jogador já foi liberado pelo departamento médico e faz intenso trabalho na parte física para ficar à disposição do técnico Rogério Ceni já na partida contra o Racing, na próxima terça-feira (1), às 21h30, pela Libertadores.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *