quinta, 04 de março de 2021

Real Madrid de olho em jóia do Flamengo, diz portal espanhol

Daniel estreou em outubro de 2020. Foto: Marcelo Cortes/CRF

O Flamengo já está habituado a vender jovens promessas para o exterior. Após Vinícius Jr, Reinier e Lucas Paquetá, chegou a vez de mais uma jóia ficar sob os holofotes dos poderosos da Europa.

Segundo o portal espanhol Defesa Central, o gigante Real Madrid está de olho no volante Daniel Cabral, destaque da equipe Sub-20 do Rubro-Negro. Sua multa rescisória para o exterior está em cerca de R$ 650 milhões.

A informação é de que o conceituado olheiro do clube no Brasil, Juni Calafat, recomendou muito bem o jogador de 18 anos. Daniel fez sua estreia entre os profissionais no dia 28 de outubro de 2020, entrando no segundo tempo da partida contra o Athlético-PR e mostrando personalidade.

Apesar da pouca idade, a promessa já tem um currículo promissor. Ele já conquistou a Copa do Mundo Sub-17, o Brasileirão Sub-17, a Copa do Brasil Sub-17 e o Brasileirão Sub-20. 

A intenção do Flamengo é vender a jóia por um valor superior à negociação de Vinícius Jr, a maior venda da história do clube, que ficou em 45 milhões de euros (cerca de R$ 163,8 milhões na cotação da época).

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *