domingo, 24 de janeiro de 2021

Recuperado da Covid-19, atacante do Flu pode jogar nesta quarta

O técnico Marcão recebeu mais um reforço na delegação que viajou para Goiânia e enfrentará o Atlético-GO nesta quarta-feira (16). Após a liberação de Hudson, que se machucou no clássico contra o Vasco, foi a vez do atacante Lucca, recuperado da Covid-19.

Elenco treinou em Goiânia nesta terça-feira. Foto: Mailson Santana/Fluminense

Ele não atua desde o empate em 0 a 0 com o RB Bragantino, no Maracanã, no dia 30 de novembro. O jogador cumpriu todo o protocolo de isolamento e, dessa forma, foi liberado para viajar com o grupo – e inclusive já apareceu treinando no Estádio da Serrinha nesta terça-feira (15).

Marcão não poderá contar com Wellington Silva e Yago Felipe, ambos suspensos, além do volante Martinelli, que ainda se recupera de uma lesão na coxa esquerda. O duelo com o Atlético-GO é válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *