Esportes

Renato Gaúcho perde dupla titular para sua estreia pelo Flamengo

Imagem ilustrativa da imagem Renato Gaúcho perde dupla titular para sua estreia pelo Flamengo
|  Foto: Foto: Alexandre Vidal/CRF
Renato tem dor de cabeça para escalar a zaga rubro-negra. Foto: Alexandre Vidal/CRF

O Flamengo anunciou, nesta terça-feira (13), os jogadores relacionados para o duelo desta quarta-feira (14), contra o Defensa y Justicia, na Argentina. Para o confronto válido pela rodada de ida das oitavas de final da Libertadores, o clube terá dois desfalques importantes em seu sistema defensivo.

O técnico Renato Gaúcho, que fará sua primeira partida na área técnica rubro-negra, não terá à disposição a zaga titular que vinha atuando sob o comando de Rogério Ceni. O zagueiro Rodrigo Caio foi vetado pelo departamento médico e não viajou com a delegação, enquanto Willian Arão cumpre suspensão imposta pela Conmebol.

Rodrigo Caio sofreu um edema na panturrilha. A lesão foi constatada após exame de imagem. Já Arão, que foi expulso na partida contra a LDU, do Equador, na penúltima rodada da fase de grupos, acabou punido pela entidade com dois jogos de suspensão - e, portanto, fica novamente fora de ação na Libertadores.

Com isso, a zaga contra o Defensa Y Justicia deverá ser formada por Gustavo Henrique e Léo Pereira. Os defensores atuaram juntos na vitória sobre a Chapecoense, no último fim de semana, pelo Campeonato Brasileiro.

< Empresários são flagrados com 'gato de luz' e param na delegacia em Niterói Câmara aprova projeto de combate a supersalários de agentes públicos <