domingo, 20 de setembro de 2020

Rentería é regularizado no Botafogo e pode estrear nesta quarta

Rentería viajou com a delegação alvinegra. Foto: Vitor Silva/Botafogo

O técnico Paulo Autuori recebeu uma boa notícia, o volante Carlos Rentería foi regularizado e pode estrear pelo Botafogo nesta quarta-feira, contra o Athletico, em Curitiba.

Rentería viajou com a delegação alvinegra para a partida, mas deve começar no banco de reservas. O colombiano não atua desde a temporada passada e treinou pouco com o elenco.

Com isso, Autuori ganha mais uma opção para o setor, que já conta com o Caio Alexandre e Honda como titulares, além de Luiz Otávio e Rafael Forster.

A contratação de Carlos Rentería foi aprovada por Paulo Autuori, que conhece o jogador dos tempos em que comandou o Atletico Nacional-COL. O treinador destacou que o perfil do colombiano não tem no elenco alvinegro.

O Botafogo encara o Athletico e tenta acabar com a série de quatro jogos sem vitória no Campeonato Brasileiro. Um tropeço pode representar a entrada na zona de rebaixamento.

Gazeta Esportiva

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *