quarta, 20 de janeiro de 2021

Reunião decidirá futuro de Eduardo Barroca e jogadores no Botafogo

Barroca pediu reunião à diretoria. Foto: Vitor Silva/BFR

Afundado na zona de rebaixamento, o Botafogo tenta seus últimos suspiros na luta para permanecer na Série A. A pedido do próprio Eduardo Barroca, uma reunião para planejar o futuro do Alvinegro acontecerá ainda nesta segunda-feira (11).

A intenção é definir as estratégias para a temporada atual e também a próxima, que começa já no final de fevereiro. O futuro do técnico no clube está em jogo e alguns jogadores também serão pauta da reunião. As informações são do repórter Wellington Arruda.

O time vem sofrendo muitas críticas, não só pelo mau futebol apresentado, mas também pela postura dos jogadores em campo. A torcida tem cobrado raça e comprometimento – e a pressão aumentou depois do vazamento de um vídeo da despedida do japonês Honda, que contou até com pagode e churrasco.

O Botafogo ocupa a 19ª colocação no Campeonato Brasileiro, com apenas 23 pontos em 29 jogos disputados. A diferença para o Fortaleza, primeiro time fora da zona de rebaixamento, já está em nove pontos – a apenas 9 jogos do fim da competição.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *