terça, 26 de janeiro de 2021

Reunião na Gávea pode definir saída de Rogério Ceni do Flamengo

Rogério Ceni pode deixar o Flamengo. Foto: Pedro Conforte

Em meio à crise vivida pelo Flamengo, uma reunião no fim da tarde desta segunda-feira (11) definirá o futuro do técnico Rogério Ceni no comando da equipe. A demissão do profissional não está descartada e é desejo de boa parte da torcida nas redes sociais.

O encontro dos membros do Conselho de Futebol do Rubro-Negro acontecerá na Gávea e contará também com a presença do presidente Rodolfo Landim e funcionários do departamento de futebol.

O Conselho é composto por o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, o vice-presidente de relações exteriores, Luiz Eduardo Baptista, o BAP, e os conselheiros Diogo Lemos, Fabio Palmer e Dekko Roisman.

Os principais integrantes da cúpula do clube estão na sede desde a parte da manhã e já realizaram conversas informais sobre o assunto. Bruno Spindel, diretor de futebol, também passará o dia todo em função do problema.

O desempenho e os resultados da equipe de Rogério Ceni vêm sendo bastante questionados por membros importantes da diretoria e também pela torcida. O fator casa também pesa, visto que Ceni já perdeu mais partidas no Maracanã do que Domenec Torrent e Jorge Jesus juntos – o português, inclusive, deixou o clube invicto como mandante.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *