segunda, 18 de janeiro de 2021

Reviravolta: Independiente cede e Benítez deve ficar no Vasco

Benítez pode ficar no Vasco até fevereiro. Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

A novela Martín Benítez está perto de um final feliz para o torcedor vascaíno. Depois de afirmar categoricamente que não aceitaria um novo empréstimo, o Independiente, da Argentina, aceitou estender o vínculo do meia até fevereiro, quando termina o Brasileirão.

A renovação, no entanto, não deve ser de graça. O Rojo pediu um valor de 200 mil dólares (pouco mais de R$ 1 milhão) pela extensão do empréstimo. O Vasco fez uma contraproposta de 115 mil dólares (cerca de R$ 600 mil). Os clubes tentam chegar a um meio termo.

A negociação está sendo conduzida pelo presidente Jorge Salgado e o diretor-executivo Alexandre Pássaro. A informação foi apurada em conjunto pelos sites “No Clima da Bola” e “Esporte News Mundo”.

Na luta contra o quarto rebaixamento de sua história, o Vasco tem em Benítez a sua principal esperança. O argentino vem sendo o destaque da equipe, junto com o artilheiro Germán Cano. O Cruz-Maltino ocupa a 17ª colocação no Campeonato Brasileiro.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *