quinta, 21 de janeiro de 2021

Ribamar não joga mais pelo Vasco

Definição em São Januário. Nos últimos dias de contrato com o Vasco da Gama, o atacante Ribamar não entrará mais em campo pelo Cruzmaltino. Seu empréstimo termina no dia 31/12 e, desta forma, ele retorna ao Ohod, da Arábia Saudita, dono dos seus direitos econômicos.

Ribamar está de saída do Vasco. Foto: Reprodução

Ribamar causou estranheza ao pedir para não participar das atividades pós-jogo no domingo (20), rotineiras para jogadores que não iniciaram a partida como titulares. O fato desagradou a comissão técnica e foi a gota d’água na relação entre as partes.

Ele teria mais uma oportunidade de atuar pelo Vasco, na última partida do clube em 2020, contra o Athlético-PR, no próximo domingo (27). Mas a atitude no último confronto, após o jogo contra o Santos, foi determinante para o acordo de afastamento. Ele sequer participará dos próximos treinamentos.

Por sua vez, o Vasco já não havia procurado o clube árabe para buscar uma prorrogação do empréstimo. Muito criticado pela torcida, principalmente pela eliminação na Sul Americana diante do Defensa y Justicia, quando desperdiçou diversas chances de gol, ele não deixará saudade.

Contratado em 2018 a pedido do então técnico Alberto Valentim, Lucas Ribamar disputou 64 partidas pelo clube e marcou apenas oito gols.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *