quarta, 27 de janeiro de 2021

Rival infiltrado “mela” manifestação botafoguense

O Botafogo vive um momento complicado no Campeonato Brasileiro. Penúltimo colocado com apenas três vitórias em 21 jogos e sem poder contar com a força da torcida devido à pandemia, o clube teria uma recepção calorosa organizada pela torcida antes do jogo do último domingo (22) – mas algo “estranho” aconteceu.

Recepção de incentivo aconteceria na entrada do estacionamento (crédito: Vitor Silva/Botafogo)

Um grupo de alvinegros organizava o ato durante a semana passada e resolveu criar um grupo no WhatsApp para reunir os interessados em recepcionar o time com uma bela festa na entrada do Estádio Nilton Santos. E, dessa forma, divulgou o link publicamente nas redes sociais – visando atrair mais participantes. Foi aí que o problema aconteceu.

Alguns torcedores rivais invadiram o grupo se passando por botafoguenses e inventaram um ônibus que buscaria todos em casa rumo ao estádio. Ninguém desconfiou e todos aprovaram a ideia, passando seus endereços e esperando a carona. O ônibus, é claro, nunca existiu – e muita gente deixou de ir à manifestação.

A história foi relatada pela jornalista e youtuber Aline Bordalo e alguns amigos em seu canal:

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *