quarta, 28 de outubro de 2020

Robinho anuncia suspensão do contrato com o Santos

Robinho anunciou na noite desta sexta-feira (16), por meio de suas redes sociais, a suspensão do contrato com o Santos, válido até fevereiro de 2021.

“Estou aqui com tristeza no coração para falar a vocês que tomei a decisão, junto ao presidente, de suspender meu contrato diante desse momento conturbado da minha vida. Meu objetivo sempre foi ajudar o Santos. Se de alguma forma estou atrapalhando, melhor que eu saia e foque nas minhas coisas pessoais. Com certeza vou provar minha inocência”.

O Santos também se posicionou.

“Santos Futebol Clube e o atleta Robinho informam que, em comum acordo, resolveram suspender a validade do contrato firmado no último dia 10 de outubro para que o jogador possa se concentrar exclusivamente na sua defesa no processo que corre na Itália”.

A decisão ocorre depois da divulgação de transcrições de conversas de Robinho admitindo participação indireta em ato de violência sexual contra uma mulher albanesa, em 2013, na Itália.

O Peixe foi cobrado por vários de seus patrocinadores sobre o fim do contrato de Robinho nas últimas horas.

Gazeta Esportiva

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *