domingo, 25 de outubro de 2020

Ronaldinho é destaque em amistoso de futsal em prisão do Paraguai

Foto: Twitter/Santiago Ravidlas

Ronaldinho Gaúcho voltou a jogar bola. O ex-melhor do mundo entrou em campo nesta sexta-feira, em amistoso de futsal disputado pelo detentos da Agrupación Especializada, delegacia situada em Assunção, Paraguai, que abriga o brasileiro em prisão preventiva.

O ex-camisa 10 do Barcelona e da Seleção Brasileira comandou vitória por 11 a 2, segundo noticiou o veículo paraguaio Hoy. Ronaldinho participou de todos os gols do jogo, marcando cinco e dando mais seis assistências.

No início da semana, o brasileiro escolheu não participar do torneio de futebol da prisão, mas aceitou o convite para o amistoso desta sexta-feira (13). Segundo relato do jornalista Iván Leguizamón da TV ABC, que falou com policiais da Agrupación Especializada, Ronaldinho estava conversando com um guarda até que foi chamado para o jogo.

O ex-jogador defendeu o time do ex-presidente do Sportivo Luqueño González Karjallo, que também está preso na delegacia, e teve que enfrentar marcação do ex-presidente da Câmara dos Deputados Miguel Cuevas, detido preventivamente desde fevereiro, acusado de corrupção.

(Gazeta Esportiva)

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *