quinta, 24 de setembro de 2020

São Gonçalo: esperança por uma vaga nas semifinais da Taça Santos Dumont

O São Gonçalo ainda sonha com uma vaga nas semifinais da Taça Santos Dumont, mas sem depender das próprias forças. Projetando a combinação mais provável, o Azul Branco precisa vencer o Serrano e contar com tropeço do Duque de Caxias e derrota do Tigres do Brasil. No entanto, vencer o próprio jogo será uma missão ainda mais complicada, já que três desfalques por suspensão estão confirmados.

A dupla de zaga titular, formada por Eberson e Daniel, foi expulsa na partida contra o Olaria, assim como o volante Alex, outro que é figura constante na lista dos 11 iniciais do treinador Renato Alvarenga. E com um elenco enxuto, as opções não são muitas. Ainda assim, Jonathan acredita que a reposição será bem feita.

“Nosso grupo é bem qualificado. Quem jogar vai dar conta do recado. Perdemos três jogadores que são titulares, que são importantes, mas os que vão entrar vão dar conta do recado”, garante o atacante, que espera seguir adiante no primeiro turno.

“Vamos para Petrópolis para buscar o resultado e, se for da vontade de Deus, vamos seguir lutando até o final”.

O duelo entre Serrano e São Gonçalo, no Estádio Atilio Marotti, acontece às 15h deste sábado (30).

FutRio

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *