terça, 26 de janeiro de 2021

Seattle recua, e João Paulo pode voltar ao Botafogo

Ainda não chegou ao fim a novela João Paulo no Botafogo. Após tentar um acordo por um valor menor do que o acordado em contrato, o Seattle Sounders, que havia sinalizado a intenção de pagar pelo passe do volante, pode desistir do negócio.

João Paulo pode retornar ao Botafogo. Foto: Vitor Siva/BFR

Em situação financeira instável, por conta da crise gerada pela Covid-19, o clube norte-americano realizou a renovação do meia Nicolás Lodeiro, também ex-Botafogo, e pode abrir mão de João Paulo devido ao preço. O Botafogo sinalizou que não aceita menos do que o valor do passe fixado em contrato.

Caso permaneça irredutível 1,250 milhão de dólares acordados em janeiro, o Alvinegro pode ter o jogador de 29 anos. No entanto, não poderá utilizá-lo na luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro, visto que ele não está inscrito e o período para adicionar novos jogadores já foi encerrado.

João Paulo tem contrato com o Botafogo até 31/12/2021. Xodó da torcida, ficou marcado por toda a sua entrega dentro de campo. As informações são dos repórteres estrangeiros Niko Moreno, Nick Negrini e Alonso El Inca, além de José Passini, setorista do Glorioso no “Seleção Alvinegra”.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *