quarta, 27 de janeiro de 2021

Seletiva do Carioca começa no sábado. Vencedor estreia contra o Fla

Seletiva abre o Carioca 2021. Foto: Reprodução

Seis times começam no próximo sábado (16) a luta por uma vaga na elite do futebol carioca. América, Americano, Cabofriense, Friburguense, Nova Iguaçu e Sampaio Corrêa disputam a Seletiva e apenas um deles disputará a fase regular do Campeonato Carioca de 2021.

Em grupo único, os times jogam entre si em turno e returno. O primeiro colocado entra no grupo principal, com a disputa se iniciando no dia 28 de fevereiro. A estreia da equipe promovida é contra o Flamengo, atual campeão da competição.

Os clubes seguem na fase final de preparação para a disputa. Destaque para o América, que venceu o Resende, que já está garantido na competição, por 6 a 1, em amistoso realizado no último sábado (9), no Giulite Coutinho.

Sampaio Corrêa e Friburguense, que se enfrentarão na Seletiva, também realizaram um jogo-treino. O time da Serra venceu por 3 a 1, também no sábado, no Eduardo Guinle.

Confira os jogos da primeira rodada

16/01 – sábado – 15h

América x Sampaio Corrêa – Giulite Coutinho
Nova Iguaçu x Friburguense – Laranjão
Americano x Cabofriense – sem local definido

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *