sábado, 27 de fevereiro de 2021

Seletiva: Nova Iguaçu assume a ponta em rodada de empates

Nova Iguaçu venceu mais uma. Foto: Reprodução / TV Ferj

Equilíbrio é a palavra que melhor define a segunda rodada da Seletiva do Campeonato Carioca. Na tarde desta quarta-feira (20), o Nova Iguaçu foi a única equipe a vencer na disputa por uma vaga na elite carioca.

Os Laranjas derrotaram o Sampaio Corrêa, em Saquarema, com gols de Gustavo e Raphael Neuhaus. A partida se encaminhava para um empate em um a um, mas uma trapalhada entre o goleiro Andrey, ex-Botafogo, e um defensor em bola levantada na área deixou a bola de presente para Neuhaus, totalmente livre, completar para o gol.

Nas outras duas partidas, igualdade. No Eduardo Guinle, Friburguense e Americano empataram em 1 a 1. Lucas Duarte marcou seu segundo gol no torneio e abriu o placar para os visitantes, mas Jonatan Marino empatou ainda no primeiro tempo.

Já no Correão, Cabofriense e América empataram sem gols. As duas equipes ainda não conseguiram conquistar a primeira vitória na Seletiva, que terá um total de dez rodadas.

Com os resultados desta quarta, o Nova Iguaçu chegou aos seis pontos e assumiu a liderança, com duas vitórias em dois jogos. O Americano, com uma vitória e um empate, chegou aos quatro, ocupando a segunda colocação. América, com dois empates, ficou em terceiro. Na sequência, Friburguense, Cabofriense e Sampaio Corrêa empatados com um ponto.

A próxima rodada acontece no próximo sábado (23), às 15h30. O Americano recebe o Sampaio Corrêa, A Cabofriense joga mais uma em casa contra o Friburguense e o líder Nova Iguaçu visita o América.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *