sexta, 22 de janeiro de 2021

Sem acordo com Vasco, Benítez encaminha ida a gigante brasileiro

O Vasco deve mesmo perder um dos seus principais jogadores da temporada. Com contrato de empréstimo terminando no fim do ano e sem perspectiva de renovação, Martín Benítez já tem conversas adiantadas com o Atlético-MG.

Benítez não deve ficar no Vasco. Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

O clube mineiro, que investiu pesado no futebol em 2020 contando com o aporte de patrocinadores, já mostra interesse no meia há algum tempo e agora negocia diretamente com o Independiente, da Argentina.

O período de prioridade do Vasco já acabou e o clube gringo negou uma extensão do empréstimo até o fim do Campeonato Brasileiro. Como o Cruzmaltino não pretende pagar pelo passe do jogador devido ao alto valor, o Rojo já procurava outros interessados há algumas semanas.

A negociação com o Vasco era de 4 milhões de dólares (cerca de R$ 20 milhões) por 60% dos direitos de Benítez – e deve permanecer nesses moldes nas conversas com o Galo, que conta com a ajuda financeira do banco BMG.

Dessa forma, o argentino pode fazer sua despedida do clube de São Januário na última rodada do Brasileirão em 2020, contra o Athlético-PR, na Arena da Baixada, no próximo domingo (27). Ainda assim, ele é dúvida devido a dores na panturrilha esquerda.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *