sábado, 19 de setembro de 2020

Sem sustos: Itaboraí é cirúrgico e vence Carapebus por 2 a 0, no Ferreirão

No jogo de duas equipes sem chances de classificação para as semifinais da Taça Santos Dumont, o Carapebus recebeu o Itaboraí, no Estádio Ferreirão. A Águia venceu por 2 a 0. Ramon Costa e Bruno Santos marcaram os gols da vitória.
Com o resultado, o Itaboraí alcançou a sexta posição do Grupo B da Taça Santos Dumont, com 12 pontos. O Carapebus finalizou o turno na lanterna do grupo, com apenas um ponto somado.
Itaboraí é cirúrgico em partida disputada
A partida começou parelha, com chances de gols para as duas equipes. Porém, a grande disputa pela posse de bola no meio campo, fez com que as faltas virassem personagens principais do jogo. O Carapebus tentou tomar a iniciativa e, aos 20 minutos, Lorran finalizou rasteiro na trave do goleiro Eduardo. O Itaboraí respondeu de forma certeira. Aos 33 minutos, em jogada trabalhada pela equipe, Ramon Costa finalizou sem chances para o goleiro, abrindo o placar no Ferreirão.
Com o gol, o Itaboraí se apresentou mais para a partida e rondou a área adversária. Por mais que tentasse, o time esbarrava nas boas intervenções do arqueiro do Carapebus, Felipe. Mas, de forma cirúrgica, a Águia conseguiu ampliar o placar. Aos 35 minutos da segunda etapa, Bruno Santos finalizou para dar números finais a partida e consolidar a vitória do Itaboraí, depois de três derrotas seguidas.
FutRio
(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *