quinta, 04 de março de 2021

Serviço de streaming fecha parceria com a Ferj para o Carioca

Ferj tem acordo com plataforma de streaming. Foto: Reprodução/Twitter

A Ferj fechou na noite desta quarta-feira (20) uma parceria com a MyCujoo, serviço de streaming que vem se popularizando no mundo dos esportes. A Seletiva do Campeonato Carioca, que vinha sendo transmitida gratuitamente via YouTube, agora será conteúdo pago na plataforma.

O acordo prevê a transmissão de todos os 24 jogos restantes entre os seis clubes da disputa: América, Americano, Friburguense, Cabofriense, Nova Iguaçu e Sampaio Corrêa. Com duas rodadas já encerradas, restam oito para sabermos qual dos clubes disputará a elite do estadual.

Cada partida terá o valor avulso de R$ 4,99. Caso deseje adquirir o pacote completo, o assinante deve pagar R$ 40 pela assinatura. Os lucros seriam divividos meio a meio entre Ferj e MyCujoo, mas a federação abriu mão dos valores e irá repassar para os clubes participantes.

Nas duas primeiras rodadas, o Nova Iguaçu venceu duas partidas e está em primeiro lugar com seis pontos, seguido por Americano, com quatro, e América, com dois. Os outros participantes têm apenas um ponto.

A terceira rodada será no próximo sábado (23), às 15h30. O Americano recebe o Sampaio Corrêa, A Cabofriense joga mais uma em casa contra o Friburguense e o líder Nova Iguaçu visita o América.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *