Inusitado

Site de acompanhantes vai patrocinar o Campeonato Carioca de 2024

O acordo garante a exposição em placas de publicidade

Campeonato Carioca começa nesta quarta-feira (17)
Campeonato Carioca começa nesta quarta-feira (17) |  Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

O site de acompanhantes Fatal Model anunciou, na segunda-feira (15), através das redes sociais, que irá patrocionar o Campeonato Carioca de 2024. O acordo garante a exposição em placas de publicidade e a realização de ativações nos estádios durante as partidas.

A Fatal segue ampliando seus investimentos no esporte e chega cada vez mais forte no futebol. Além de patrocinar o Carioca, a plataforma também patrocina o Campeonato Gaúcho e outros sete estaduais. A empresa ainda esteve presente em times de Série B e em placas de publicidade das Séries A e C do Campeonato Brasileiro.

"Agora o RJ vai ficar pequeno! Se em 2023 estivemos nos cartões postais do Rio, agora vamos nos unir a mais um charme carioca, estaremos presente dentro de campo durante todo Cariocão!" escreveu a plataforma nas redes sociais.

Em outubro de 2023, a empresa já havia realizado ativações na Praia de Copacabana para os cariocas e agora amplia sua relação com o estado ao patrocinar a competição.

"Estes investimentos no esporte nos ajudam com o objetivo de educar a sociedade sobre o mercado de acompanhante. Nossa luta é para que os profissionais possam ser mais respeitados e que tenham segurança e dignidade para exercer a profissão. O futebol é uma paixão nacional que traz visibilidade para que nossa causa seja cada vez mais debatida, algo que é necessário", disse Nina Sag, acompanhante e porta-voz do Fatal Model.

Principal plataforma de acompanhantes do Brasil, com mais de 26 milhões de usuários, a Fatal Model tem o intuito de educar e conscientizar o público sobre os debates que envolvem a profissão. O site ganhou destaque pela parceria com a equipe do Vitória, que incluiu alteração do nome do clube para Fatal Model Vitória, além do naming rights do Barradão, estádio do Rubro Negro Baiano, com um acordo de R$ 200 milhões por dez anos.

< Alunos do ensino médio receberão ajuda financeira para fazer Enem Em pleno verão, moradores de Niterói sofrem com torneiras secas <