sábado, 26 de setembro de 2020

Sonhando com a classificação, Vasco recebe a Cabofriense

Para esta partida, o técnico Abel Braga tem somente uma dúvida na escalação, no meio-campo.

O Vasco tem sofrido neste início de Campeonato Carioca, mas segue com chances de classificação na Taça Guanabara. Nesta quinta-feira (30), pela 4ª rodada da competição, os cruzmaltinos recebem a Cabofriense, em São Januário, às 21h30 (de Brasília).

O time vai a campo mais aliviados após a vitória no fim de semana. Mesmo sem mostrar um grande futebol, os três pontos contra o Boavista mantiveram as chances do Vasco de avançar no primeiro turno do Estadual.

Para o atacante Germán Cano, herói da partida e que marcou pela primeira vez com a camisa cruzmaltina, a equipe ainda está em um processo de adaptação no ano.

“O jogo passado não foi tão bom. Choveu, a grama estava muito alta, mas o mais importante era poder ganhar, somar três pontos e sabemos que isso é um processo. Temos muitos jogadores novos, um técnico recém-chegado, mas estamos captando a ideia do treinador rapidamente, o que é muito importante para o Vasco seguir melhorando”, disse.

Para esta partida, o técnico Abel Braga tem somente uma dúvida na escalação, no meio-campo. Gabriel Pec, que entrou bem contra o Boavista, pode voltar a ser titular na vaga de Juninho.

Do outro lado, a Cabofriense é a única equipe que ainda não pontuou na Taça Guanabara. Praticamente sem chances de avançar à próxima fase, o volante Magno enfatizou a busca por um bom resultado diante do cruzmaltino.

“Temos que continuar de cabeça erguida, temos um jogo contra o Vasco na quinta-feira. Vamos continuar trabalhar para fazer uma boa partida lá”, declarou.

O clube pensa em somar pontos para se livrar da Seletiva na próxima temporada.

(Agência Brasil

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *