segunda, 26 de outubro de 2020

Sport completa 115 anos de história

Ao longo dos 115 anos de história, o Sport conquistou diversos títulos regionais e obteve destaque nacional em determinados momentos. Foto: Divulgação

Fundado no dia 13 de maio de 1905, o Sport Club do Recife completa 115 anos de história nesta quarta-feira (13). Para comemorar a data, o Rubro-Negro anunciou que vai transmitir em seu canal de Youtube a final do Campeonato Brasileiro de 1987 contra o Guarani, apontada como uma das principais conquistas do clube.

Por meio das redes sociais, o Sport também tem recebido homenagens de nomes envolvido com o clube. O treinador Daniel Paulista, por exemplo, manifestou seu carinho pelo Leão da Ilha: “Parabéns Sport pelos 115 anos. Feliz por fazer parte desta história”.

Apontado como um dos grandes ídolos da história do clube pernambucano, o goleiro Magrão também deixou seu recado: “Parabéns pelo 115 anos do maior do Nordeste”.

Ao longo dos 115 anos de história, o Sport conquistou diversos títulos regionais e obteve destaque nacional em determinados momentos. Além do Brasileirão de 1987, o Rubro-Negro conquistou a Copa do Brasil de 2008.

Publicado às 14h23.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *