quinta, 28 de janeiro de 2021

Sul-Americano Sub-20 é cancelado devido à pandemia

Seleção Brasileira estava na reta final de preparação. Foto: Lucas Figueiredo/CBF

A Federação Colombiana de Futebol (FCF) anunciou nesta quarta-feira (23) o cancelamento do Sul-Americano sub-20 que seria disputado em fevereiro de 2021.

A decisão, motivada pela pandemia do novo coronavírus (covid-19), foi tomada, em comum acordo, pela Fifa (Federação Internacional de Futebol) e pela Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol).

A competição, que seria realizada na Colômbia, teria quatro sedes: Armênia, Manizales, Pereira e Ibagué.

“A FCF espera que esse compromisso possa ser remarcado no futuro, mas neste momento a saúde e o bem-estar devem estar em primeiro lugar. Por enquanto, o mais importante é acatar as recomendações dos governos nacionais para conter a propagação do vírus”, diz o comunicado.

Além disso, a FCF anunciou o cancelamento do Sul-Americano Sub-17.

Agência Brasil

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *