quinta, 21 de janeiro de 2021

Surfista alcoolizado causa acidente e morte no Rio

O surfista Felipe Cesarano, conhecido como “Gordo”, se envolveu em um acidente de trânsito nesta quarta-feira (16), na autoestrada Lagoa-Barra, no Rio de Janeiro. Uma pessoa morreu no acidente: Diogo da Silva (36), sargento da Marinha, não resistiu aos ferimentos.

Felipe Cesarano provocou morte em acidente. Foto: Reprodução/Instagram

O surfista perdeu o controle do veículo, invadiu a pista contrária e bateu de frente com o carro da vítima. Cesarano sofreu apenas ferimentos leves e recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros ainda na pista. Ele foi preso em flagrante por estar alcoolizado, o que foi confirmado através da realização de um exame.

Após o acidente ele foi encaminhado à central de flagrantes da 12ª Delegacia de Polícia, em Copacabana, onde o caso foi registrado. Ele está detido em Bangu e vai responder processo por homicídio culposo – quando não há intenção de matar.

Felipe Cesarano é especialista em ondas grandes do Brasil e até apareceu no filme Jurassic World em 2018. Ele já concorreu ao Oscar de ondas gigantes da WSL e costuma figurar entre estrelas da modalidade, como o astro Pedro Scooby.

As informações foram apuradas pelo “ge.com”.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *