terça, 27 de outubro de 2020

Talles Magno fratura o pé durante a folga de carnaval e vai desfalcar o Vasco

Talles Magno passará por cirurgia no pé esquerdo. Foto: Reprodução – Rafael Ribeiro

Talles Magno, grande revelação do Vasco em 2019, sofreu uma fratura no pé esquerdo durante a folga de carnaval e terá que passar por cirurgia. O atacante se reapresentou com um incômodo nesta segunda-feira (24), no CT do Almirante, e foi constatada a lesão depois de passar por exames.

O Vasco liberou os seus atletas das atividades no sábado e no domingo. Durante a reapresentação, Talles Magno apareceu com dores e edema no pé esquerdo e não treinou com o grupo.

Através de nota oficial, o Cruzmaltino informou que o jogador pisou em uma pedra, no fundo de uma piscina natural, o que ocasionou a fratura no quinto metatarso. Apesar de confirmar a lesão, o clube não diz quando será feita a cirurgia e por quanto tempo Talles Magno ficará afastado.

Para o médico do Vasco, Dr Rodrigo Furtado, o jogador não teve culpa no episódio. “Foi uma fatalidade,” disse o médico à Rádio Brasil. O jovem atleta deve ser submetido a uma cirurgia nas próximas horas e tem previsão de retorno aos gramados em até três meses.

Aos 17 anos, o atacante surgiu com grande destaque do Vasco em 2019, sob comando de Vanderlei Luxemburgo. Talles se manteve como titular neste ano, com Abel Braga, e realizou sete jogos, mas ainda não marcou gol.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *