quarta, 03 de março de 2021

Técnico do Bayern liga alerta para a Champions League

Hansi falou sobre últimos resultados. Foto: Reprodução/Twitter

Um dia antes de enfrentar a Lazio, da Itália, no estádio Olímpico de Roma pelas oitavas de final da Liga dos Campeões, o técnico do Bayern de Munique, da Alemanha, Hansi Flick, afirmou, nesta segunda-feira (22), que sua equipe deve evitar os erros que cometeu em seus dois últimos compromissos pelo Campeonato Alemão.

O Bayern, que conquistou seis títulos nos últimos nove meses, vacilou em suas duas últimas partidas pela competição nacional, empate de 3 a 3 com o Arminia Bielefeld e derrota de 2 a 1 para o Frankfurt no último sábado (20).

Nas duas ocasiões, o Bayern ficou dois gols atrás e teve que se esforçar para voltar ao jogo, como tem acontecido com frequência nesta temporada.

“Sabemos o que aconteceu nos últimos dias”, disse Flick sobre os dois confrontos da última semana, realizados após a conquista do Mundial de Clubes da Fifa. “Contra a Lazio, quero que estejamos lá como um time desde o início”, declarou.

“Temos uma ideia de como queremos jogar, e temos que fazer isso desde o início”, completou.

Flick, que está sem vários jogadores importantes por causa de lesões ou infecções pelo novo coronavírus, inclusive o francês Tolisso e o alemão Thomas Müller, precisa de boas notícias após ver, em menos de uma semana, a vantagem que tinha na liderança do Campeonato Alemão cair de sete para dois pontos.

“Não usarei nenhuma desculpa. O primeiro tempo contra o Bielefeld e contra o Frankfurt não prestou. Mas podemos ficar satisfeitos com o segundo tempo”, disse Flick.

“Quando a Liga dos Campeões começar, temos que estar em plena forma. Mas olhando para as últimas semanas, aconteceram muitas partidas, muita tensão no time e alguns jogadores ausentes”, afirmou.

Outros jogos da Liga dos Campeões

Além de Bayern e Lazio, a competição mais importantes de clubes da Europa terá Atlético de Madri, da Espanha, e Chelsea, da Inglaterra. Um dia depois, o poderoso Real Madrid, da Espanha, visita o Atalanta, da Itália, enquanto o Manchester City, da Inglaterra, mede forças com o Borussia Mönchengladbach, da Alemanha.

Agência Brasil

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *