sexta, 25 de setembro de 2020

Técnico do Botafogo afirma que não ficará na função por muito tempo

Em um desabafo, o comandante revelou que sua permanência como treinador não será duradoura. Foto: Divulgação

O Botafogo esteve próximo de vencer o clássico contra o Flamengo, mas sofreu o empate no último lance da partida. O pênalti para os rubro-negros, assinalado após auxílio do VAR, não foi bem digerido pelos alvinegros.

O técnico Paulo Autuori criticou a decisão tomada pela arbitragem. Em um desabafo, o comandante revelou que sua permanência como treinador não será duradoura.

“Falo do enquanto eu estiver aqui, e não vou estar muito tempo como treinador, isso eu tenho certeza. Não aguento mais a conjuntura do futebol brasileiro, essa é uma realidade. Muito claramente, não é um desabafo, estou dizendo o que penso, do fundo do meu coração”, disse.

Autuori tem recebido reforços para a sequência da temporada. No entanto, o técnico alvinegro pregou que o ideal é o clube não dever aos jogadores.

“O maior reforço que o clube pode proporcionar ao seu treinador, que nesse momento sou eu, é botar as coisas em dia. Quero agradecer, obrigado ao presidente e a todas as pessoas do comitê gestor pelo esforço que estão a fazer. Eu sei claramente que esforço é esse. Mas nós vamos conseguir”, declarou.

O Botafogo volta a campo nesta quarta-feira (26), quando vai decidir a classificação para a quarta fase da Copa do Brasil contra o Paraná, em Curitiba. Os alvinegros venceram no Rio de Janeiro por 1 a 0 e jogam pelo empate.

Gazeta Esportiva

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *