segunda, 18 de janeiro de 2021

Técnico e zagueiro do Vasco testam positivo para Covid-19

O Vasco tem novos nomes na lista de infectados pela Covid-19. Nesta terça-feira (24), o técnico Ricardo de Sá Pinto e o zagueiro Jádson testaram positivo para o novo coronavírus. O goleiro da base, Fintelmann, também está contaminado.

O treinador vascaíno ainda aguarda a contraprova, mas dificilmente viaja para a Argentina, onde o Vasco enfrenta o Defensa y Justicia, na quinta-feira (26), pela partida de ida das oitavas de final da Copa Sul Americana.

O português Ricardo de Sá está com Covid-19 (crédito: Marcelo Baltar)

O Cruzmaltino é mais um clube a viver um surto da doença. Além do técnico e do zagueiro, outros onze atletas foram infectados: Leandro Castan, Miranda, Carlinhos, Ribamar, Ulisses, Tiago Reis, Talles Magno, Benítez, Fernando Miguel e Werley.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *