domingo, 07 de março de 2021

Técnico português na mira do Botafogo

Sérgio Vieira na mira do Botafogo. Foto: Reprodução

Com a difícil missão de recomeçar do zero e encarar uma Série B, o Botafogo segue à procura de um técnico à altura do desafio. Neste domingo (14), a imprensa portuguesa noticiou o interesse do clube em Sérgio Vieira.

Segundo o famoso portal português ‘Record’, o presidente Durcésio Mello tem o português em uma lista de opções e deve definir o novo comandante nos próximos dias.

Sérgio Vieira tem 38 anos e já trabalhou no Brasil, com passagens por Atlhético-PR, Guaratinguetá, Ferroviária, América-MG e São Bernardo. Em seus últimos dois trabalhos, ele conseguiu levar Famalicão e Farense à primeira divisão de Portugal.

Sem clube após rescindir com o Farense, Sérgio não geraria custos em uma possível transferência. O Botafogo tem mais dois jogos a realizar no Campeonato Brasileiro, antes de começar a preparação para o Campeonato Carioca – que começa no dia 6 de março.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *