Na bronca

Terceiro revés seguido acende alerta no Fla; torcida hostiliza

Jogadores e comissão técnica foram os alvos após nova derrota

Delegação chega ao aeroporto do Galeão
Delegação chega ao aeroporto do Galeão |  Foto: Reprodução
 

Após a terceira derrota seguida do Flamengo no Campeonato Brasileiro, desta vez por 2 a 1 para o Athlético-PR na Arena da Baixada neste domingo (7), jogadores e comissão técnica foram alvos de protesto dos torcedores na chegada ao aeroporto do Galeão no retorno da equipe. 

Por conta da má campanha do Rubro-Negro na competição, quem aguardou a chegada da equipe mirou, principalmente, no vice de futebol, Marcos Braz, e em alguns jogadores. 

O clima foi de tensão e apreensão quando o avião que trouxe a delegação chegou por volta das 22h.

O resultado ruim foi o terceiro em quatro jogos disputados. A equipe tem apenas três pontos e ocupa a 16ª colocação, uma acima da zona de rebaixamento. Gabigol, Vidal, Arrascaeta e Evérton Ribeiro foram os atletas cobrados pelos torcedores. 

Goleiro Santos fará exames

Goleiro sendo atendido pela equipe médica do clube ainda no gramado
Goleiro sendo atendido pela equipe médica do clube ainda no gramado |  Foto: Reprodução
  

O Flamengo também informou que o goleiro Santos fará exames no Rio nesta segunda (8). O atleta se lesionou durante o segundo gol do Athlético, aos 34 minutos do segundo tempo, quando levou uma joelhada do atacante Vitor Roque.

Santos chegou a ficar desacordado durante alguns minutos e há a suspeita de fratura na face. Ele foi substituído por Matheus Cunha. O próximo compromisso da equipe será na próxima quarta (10), contra o Goiás no Maracanã. 

< Comerciante é morto com tiro na cabeça na Zona Norte Botafogo não vencia quatro partidas no Brasileirão desde 1981 <