quarta, 20 de janeiro de 2021

Thiago Galhardo é eleito o melhor jogador do mês no Brasileirão

Confira a tabela de votação. Foto: Redes Sociais

Substituindo bem o lesionado Guerrero e com vários gols importantes, Thiago Galhardo foi eleito com facilidade o melhor jogador do mês de agosto do Campeonato Brasileiro. Votação foi composta por 35 jornalistas que indicavam quais eram os três melhores atletas e em ordem.

Atual líder do Brasileirão, o Internacional deve muito pelos pontos conquistados ao seu atacante. Dos dez gols marcados pelo Colorado, quatro foram de Galhardo. Mesmo tendo claro protagonismo, o jogador condicionou seu desempenho à qualidade de seus companheiros de equipe. “Estou muito feliz de ganhar esse prêmio. Apesar de ser uma conquista individual, queria muito compartilhar com o grupo. Sem eles, nada disso seria possível”, disse.

Galhardo ainda comentou que está contente vestindo a camisa do clube gaúcho. “Eu sempre disse que estou muito feliz aqui no clube. É um momento mágico que eu venho vivendo, não só dentro de campo. Espero poder aproveitar e ajudar meus companheiros no final da temporada com o maior objetivo que é obviamente conquistar títulos”, declarou.

Por fim, o atacante dedicou o prêmio a seus filhos, os quais moram longe dele. “Estou muito feliz, gratidão a todos. Quero dedicar isso aos meus filhos. Apesar da distância, tenho certeza que eles vão sentir muito orgulho do pai deles”, finalizou.

Thiago foi eleito de forma indiscutível. Foi o único jogador a ter voto de todos os jornalistas: 31 para primeiro lugar, 3 para segundo e 1 para terceiro.

Confira a tabela com os votos:

Foto: Divulgação CBF

Gazeta Esportiva

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *