terça, 22 de setembro de 2020

Thiago Maia é apresentado oficialmente no Flamengo

O volante de 22 anos chega por empréstimo até o final do ano. Foto: Paula Reis / Flamengo

O volante Thiago Maia foi apresentado no Flamengo nesta quinta-feira como mais um reforço para a temporada. O volante de 22 anos chega por empréstimo até o final do ano junto ao Lille, da França. O jogador exaltou a chegada ao clube carioca.

“Eu estou muito feliz, não vejo a hora de estar no Maracanã com a nação cantando, empurrando. Eu que já joguei contra imagino como deve ser jogando a favor. Será um sonho realizado”, disse.

O atleta afirmou que gosta de atuar como primeiro volante. O jogador destacou que vinha atuando improvisado no time francês.

“No meu antigo clube, eu estava treinando mais de lateral. Foi uma boa para mim. No começo achava que estava me prejudicando, depois aceitei. Minha posição de origem é primeiro volante. O cão de caça. Passa a bola, mas o jogador fica no chão”, declarou, aos risos.

Thiago Maia é um dos cinco reforços anunciados pelo Flamengo na temporada. Além dele, o zagueiro Gustavo Henrique e os atacantes Pedro Rocha, Michael e Pedro também vão atuar pelo clube em 2020.

(Gazeta Esportiva)

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *