segunda, 28 de setembro de 2020

Thiago Silva anuncia saída do PSG

Zagueiro brasileiro conquistou 24 títulos pelo clube francês. Foto: Redes Sociais

Tem zagueiro de Seleção Brasileira livre no mercado. Após oito anos defendendo o Paris Saint-Germain (PSG), Thiago Silva anunciou oficialmente a sua saída do clube francês. O “Monstro” publicou fotos e uma mensagem de despedida em sua conta oficial do Instagram.

“Hoje se fecha um ciclo, depois de 8 anos no PSG, eu gostaria de agradecer aos meus colegas de equipe, à toda equipe técnica e direção, à torcida, à minha família, a Deus e aos meus amigos por todos esses felizes anos que vivemos na Cidade-luz. Aqui, junto com a minha esposa, vivemos momentos inesquecíveis, nossos filhos cresceram, nos tornamos cidadãos franceses, e vamos levar para sempre esses anos vividos e a França em nossos corações. Muito obrigado”, disse.

O PSG homenageou o zagueiro brasileiro com um vídeo publicado nas contas do Instagram e no Twitter. O clube desejou sorte ao jogador e afirmou que o zagueiro ficará marcado na história do PSG.

Thiago Silva era o capitão do Paris Saint-Germain e conquistou 24 títulos com o time francês. O brasileiro vai completar 36 anos no dia 22 de setembro, e já sabia que não teria seu contrato renovado. Apesar de muitos torcedores pedirem a transferência do zagueiro para um clube brasileiro, em especial a torcida do Fluminense, a imprensa europeia afirma que o Chelsea é time mais próximo de contratar o jogador.

Agência Brasil

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *