De saída

Thiago Silva pedirá rescisão para jogar no Fluminense, diz jornal

'Daily Post' informou que jogador já comunicou ao clube

Jogador estaria disposto a se aposentar no Fluminense
Jogador estaria disposto a se aposentar no Fluminense |  Foto: Divulgação/Chelsea

Após o jornal britânico "The Telegraph" afirmar que o Chelsea não irá impedir a saída de Thiago Silva do clube, outro veículo do Reino Unido, o "Daily Post", animou os torcedores do Fluminense ao noticiar que o zagueiro de 38 anos teria decidido pedir a rescisão de contrato após o término da temporada europeia. 

De acordo com o jornal, Thiago Silva vê com bons olhos a possibilidade de uma rescisão amigável com o Chelsea, apesar de ter renovado recentemente seu contrato com o clube até junho de 2024. 

O zagueiro brasileiro tem o desejo de se aposentar defendendo o Fluminense ainda em 2023, motivado pelo atual momento do clube carioca e pelo retorno de Marcelo.

“O Fluminense é o clube que eu gostaria de terminar minha carreira. Foi o clube onde joguei depois da minha doença, e é o clube que me abriu as portas depois dessa fase e acreditou em mim quando ninguém pensava que Thiago Silva ainda daria certo como jogador. Por incrível que pareça, é o clube que eu torço também”, afirmou Thiago Silva, em entrevista ao "Telegraph Sport".

O presidente do Fluminense, Mario Bittencourt, já havia comentado sobre a possibilidade do retorno de Thiago Silva ao clube, afirmando que o acerto deverá ocorrer quando o jogador encerrar sua participação no Chelsea, seja ainda este ano ou no próximo.

< Conheça os sintomas do câncer que foi causa da morte de ex-atleta 'Vou ver meus filhos', diz porteiro ao deixar presídio em Bangu <