fbpx

Tite convoca jogadores para confronto contra Equador e Colômbia

A lista com os nomes dos 23 jogadores convocados para os jogos da seleção brasileira contra Equador e Colômbia pelas eliminatórias da Copa da Rússia foi divulgada nesta quinta-feira (10) pelo técnico Tite. As novidades ficam por conta dos nomes do goleiro Cássio e do atacante Luan, ambos atuando em times brasileiros.

Tite falou sobre a convocação dos dois atletas. “Temos seis ou sete goleiros que acompanhamos in loco. O Cássio se credenciou pelo desempenho que ele tem”, disse o treinador sobre Cássio, com quem trabalhou quando era treinador do Corinthians, logo em seguida rasgando elogios pelo meia-atacante do Grêmio, Luan. “Fez uma grande Olimpíada, sempre esteve no radar próximo e manteve uma regularidade no Campeonato Brasileiro, em uma equipe que faz mais gol no Brasil. E ele é o principal jogador de articulação e, no nosso entender, fez valer a convocação”.

A seleção entra em campos nos dias 31 de agosto e 5 de setembro. Os jogos acontecem em Porto Alegre (Equador), na cidade de Barranquilla (Colômbia).

Veja a lista dos convocados:

Goleiros:

Alisson, Roma

Cássio, Corinthians

Ederson, Manchester City

Laterais:

Dani Alves, PSG

Fagner, Corinthians

Filipe Luis, Atlético de Madrid

Marcelo, Real Madrid

Zagueiros:

Marquinhos, PSG

Miranda, Inter de Milão

Rodrigo Caio, São Paulo

Thiago Silva, PSG

Meio-campistas:

Casemiro, Real Madrid

Fernandinho, Manchester City

Giuliano, Zenit

Luan, Grêmio

Paulinho, Guangzhou Evergrande

Philippe Coutinho, Liverpool

Renato Augusto, Beijing Guoan

Willian, Chelsea

Atacantes:

Firmino, Liverpool

Gabriel Jesus, Manchester City

Neymar Jr, PSG

Taison, Shakhtar Donetsk

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com