quinta, 22 de outubro de 2020

Torcedores apoiam Corinthians antes de jogo contra o Flamengo

O elenco do Corinthians recebeu um apoio extra para buscar a segunda vitória seguida no Campeonato Brasileiro, neste domingo (18), contra o Flamengo. Integrantes da torcida organizada Gaviões da Fiel estiveram no CT Joaquim Grava para reafirmar a confiança para a equipe se afastar das últimas colocações da competição nacional.

A reportagem apurou que foi entregue uma carta para ser lida aos jogadores e integrantes da comissão técnica antes da saída do ônibus para a Neo Química Arena, local da partida contra o atual campeão brasileiro e da Libertadores. No documento, foi abordada a necessidade de defender as raízes do clube, principalmente demonstrando garra e determinação em campo.

O Corinthians deixou a zona de rebaixamento na última rodada com a vitória sobre o Athletico-PR fora de casa. Foi o primeiro jogo sob o comando do técnico Vagner Mancini, contratado para assumir a vaga de Dyego Coelho, que vinha dirigindo a equipe de forma interina.

Gazeta Esportiva

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *