terça, 26 de janeiro de 2021

Torcedores do Benfica cornetam Jesus: “Fla aceita devolução?”

Depois de mais um tropeço do Benfica no Campeonato Português nesta segunda-feira (4), a torcida do clube parece ter perdido a paciência com o técnico Jorge Jesus.

Jorge Jesus vive mau momento no Benfica. Foto: Reprodução

Os Encarnados empataram com o modesto Santa Clara, que ocupa a oitava posição na competição, atuando fora de casa. Com o tropeço, a equipe caiu para a terceira posição na tabela, atrás dos rivais Porto e Sporting.

Depois da partida, os torcedores do Benfica foram às redes sociais para exigir a saída do treinador. Muitos deles citavam o Flamengo, muito citado por Jesus nas coletivas.

Alguns flamenguistas responderam às críticas dizendo que aceitam o mister de volta. No Rubro-Negro, ele foi campeão da Libertadores e do Campeonato Brasileiro. Já no Benfica, foi eliminado da Champions League e perdeu a final da Supertaça para o Porto,deixando os torcedores extremamente revoltados.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *