segunda, 18 de janeiro de 2021

Torcida do Fla pede Gatito, do Botafogo. Vice alvinegro refuta

A torcida do Flamengo fez barulho nas redes sociais diante do anúncio da não renovação do goleiro Diego Alves. Desde a última quarta-feira (2), muitos rubro-negros pediram a contratação do goleiro Gatito Fernández, titular do rival Botafogo, para ocupar a vaga de Diego.

Gatito Fernández, do Botafogo, é cobiçado por torcida rival (Foto: Vitor Silva/Botafogo)

Na mesma proporção, a torcida do Botafogo reagiu, com medo de perder uma das referências do time – apesar de não estar atuando nas últimas partidas devido a uma lesão. O burburinho chegou à diretoria alvinegra, e o novo vice-presidente do clube, Vinicius Assumpção, refutou totalmente a possibilidade.

– Sempre na semana do jogo contra eles tem alguma notícia para tentar tumultuar o ambiente interno. Não caiam nesta! Estive ontem com o Gatito e ele está focado na sua recuperação, na volta e no Botafogo. Vamos juntos! – escreveu Vinicius.

Os dois clubes se enfrentam neste sábado (5), no Estádio Nilton Santos, em confronto válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Enquanto o Flamengo tenta voltar à briga pelo título, o Botafogo tenta se aproximar dos primeiros times fora da zona de rebaixamento.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *