segunda, 18 de janeiro de 2021

Torcida do Flamengo realiza protesto no Ninho do Urubu

Princípio de crise no Flamengo. Após sequência de maus resultados, culminando na derrota em casa para o Ceará no último domingo (10), um grupo de torcedores resolveu demonstrar sua insatisfação e realizou um protesto pacífico no Ninho do Urubu, na tarde desta terça-feira (12).

Torcedores protestaram na sede do Fla. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Cerca de 60 membros de torcidas organizadas se concentraram na entrada do Centro de Treinamento para recepcionar jogadores e membros da diretoria com gritos de “time sem vergonha”.

Os torcedores tentavam parar todos os carros que chegavam para o treinamento da tarde. Sobrou até para jogadores da equipe Sub-20, que foram cobrados pela eliminação na Copa do Brasil da categoria, diante do Athlético-PR, também no último domingo.

Com a queda de rendimento no Campeonato Brasileiro, o Flamengo caiu para o quarto lugar, com 49 pontos. O líder ainda é o São Paulo, com 56. Na sequência, o Rubro-Negro encara três desafios fora de casa: Goiás, Palmeiras e Athlético-PR.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *